Body Art Segunda Parte

body art

Eu já havia postado aqui no Bolicho um especial de Body Art com tema esportivo. Agora postarei mais algumas gatas com temas livres. É impressionante o trabalho final em algumas pinturas. Pouco a pouco o Body Art vai ganhando força. Cada vez mais os artistas vão mais além. Em uma delas a modelo é um camaleão, capaz de mimetizar o ambiente. Em outras a moeda e a bandeira americana são lembradas pelo artista. Mas vou deixar de papo furado e apresentar o espetáculo. Divirtam-se com mais este show de imagens!

body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art
body art

Você tem alguma sugestão para postagem? Deixe nos comentários. E não se esqueça de assinar nossos Feeds. É rápido, é simples, é gratuito!

Comentários

  1. Parceiro estava pensando em um modo de aumentar minhas visitas e achei uma boa idéia que irá me ajudar e ajudar você. É uma troca de visitas, aumentando as minhas e suas visitas. Assim: Eu pego um post seu e refaço mudando um pouco o título e texto pela metade e coloco um link continue vendo no bolicho do gremio e você pega um post meu e faz o mesmo. Com isso só temos a ganhar. Os maiores blogs do Brasil fazem isso por isso o grande sucesso deles. Caso aceite me avise...Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!