Grêmio 2x2 Cruzeiro - Semi - Libertadores 2009 - 02.07.09



O Grêmio até entrou em campo ontem jogando diferente que havia feito o Internacional perente o Corinthians. Mas acabou por aí as diferenças, pois o Grêmio mesmo dominando amplamente a partida até levar o primeiro gol, perdeu novamente chances preciosas de abrir o placar.

Será que há uma cláusula nos contratos de nosso jogadores que os impeçam de fazer gols? Não é possível! Treinamento dizem que acontece, e varios até. O técnico é competente, pelo menos o curriculum diz que sim, e os boleiros ganham muito bem. Então porque a bola não entra?

Bem, indiferente a esse problema do Grêmio com seu ataque de riso, o Cruzeiro conseguiu fazer dois gols, em novas falhas de marcação, e mesmo levando dois, que decretou o empate final, saiu classificado para a final contra o Estudiantes.

Agora é avaliar os constantes erros de elenco, comando e planejamento. O campeonato nacional ainda está no inicio, mas como é pontos corridos, não podemos mais perder pontos bobos se quisermos almejar algo significante nesta temporada.























GRÊMIO 2 x 2 CRUZEIRO

GRÊMIO
Victor; William Thiego, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Herrera (Perea) e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva (Anderson), Thiago Heleno e Gérson Magrão (Elicarlos); Fabinho, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Wellington Paulista (Thiago Ribeiro) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

Data: 2/7/2009 (quinta-feira)
Público: 44.920
Renda: R$ 966.652
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Oscar Ruiz (COL)
Auxiliares: Abraham González e Humberto Clavijo (COL)
Cartões Amarelos: Ramires, Kléber (Cruzeiro); Tcheco, Thiego, Herrera, Maxi López (Grêmio)
Cartões Vermelhos: Adilson (Grêmio)
Gols: Wellington Paulista, aos 34min e 36min do primeiro tempo; Réver, aos 9min e Souza, aos 29mn do segundo tempo;


Comentários

Postagens mais visitadas