Nesta quarta tem Coritiba e Grêmio



Nesta noite de quarta-feira, as 19:30, o Grêmio entrará em campo no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para enfrentar a equipe do Coritiba. Se o time mostrar o empenho e dedicação tática que mostrou no domingo na vitória de 3x0 sobre o Corinthians, poderemos esperar um belo resultado.

O Coritiba não está muito bem no brasileirão, perdeu seu ultimo jogo para o Grêmio Barueri, e vai procurar dar o troco no Grêmio. O segredo é não se afobar e explorar os contra ataques nos minutos iniciais. Outro detalhe importante seria manter a forte marcação na saida de bola do adversário.

Rever não deve jogar, assim Rafa Marques e Léo estarão lado a lado novamente. Thiego tá começando a mostrar serviço, e Adilson está se mostrando bom apoiador.

Tenho boas vibrações para este jogo de amanhã, e se conseguirmos os três pontos, o que seria a primeira vitória fora de casa neste brasileirão, o Grêmio começará a projetar sua subida para o G4, podendo alcançá-la já no domingo, no Grenal do estádio Olimpico.

Talvez agora a torcida tricolor comece a entender o que é um trabalho de longo prazo, que foi proposto por Paulo Autuori. Problemas poderemos ter ainda, mas com certeza o time irá melhorar rodada a rodada!

Comentários