Comunidades no Orkut

Abaixo uma série de ótimas comunidades para você participar no Orkut. Além da Oficial do Bolicho do Grêmio, há outras do Grêmio e mais algumas extras.


Comunidade Oficial do blog. Lá os membros poderão dar sugestões de postagem, divulgar links interessantes e conhecer melhor o pessoal que frequenta o blog. Comunidade Moderada!



Comunidade Para Sempre Eterno Grêmio. Reune muitos gremistas apaixonados pelo time. A descrição será incorporada em breve.
Comunidade pública.






Comunidade oficial do Grêmio Football Portoalegrense no Orkut. A maior, e mais antiga comunidade que reune centenas de milhares de gremistas e simpatizantes do Grêmio.
Lá você pode fazer amizades e participar ativamente, pois é a comunidade que mais cresce e mais ativa do Grêmio no Orkut. Participe você também!
Comunidade moderada.




Comunidade 1001 Blogs, a mais nova comunidade do Orkut, que pretende agitar a blogsfera. Na comunidade cada tópico será sempre uma postagem diferente de um blog interessante, e os membros poderão participar comentando sobre o assunto da postagem. Participe você também e traga seus amigos. Comunidade pública.

Comentários

  1. Por aqui tem muitos gremistas!!!!!!!!!!!
    venha fazer parte da comunidade:
    Viver ao massimo tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!