Avaí 1x0 Grêmio - Brasileirão - 13ª Rodada - 23.07.09





E nesta noite de quarta, o Grêmio perdeu mais uma fora de casa, e desta vez o Avaí foi o carrasco no Estádio da Ressacada, que venceu com gol de falta aos 5 minutos do segundo tempo.

E o Grêmio até começou bem o jogo, dominando o meio campo e atacando. Mas o Avaí entendeu que para vencer o Grêmio não poderia ser afobado e se lançar para o ataque. O time catarinense esperou o tempo certo para então atacar. Mesmo assim o primeiro tempo foi todo ele da equipe tricolor.

Porém a sina de não vencer fora se tornou realidade depois que Rever cometeu falta na entrada da área, e Ferdinando soltou um petardo que Victor não conseguiu defender. E com o resultado nas mãos o Avaí apenas deixou o Grêmio se enervar mais ainda. Mesmo quando o mesmo Ferdinando foi expulso, aos 17 minutos, o Grêmio não soube aproveitar a vantagem de um homem a mais.

Agora falta Paulo Autuori conseguir mostrar aos seus comandados que é possível jogar fora como se joga no Olímpico.













AVAÍ 1x0 GRÊMIO

Avaí
Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson; Luiz Ricardo, Ferdinando, Fernando Bob, Marquinhos (Caio) e Eltinho; Muriqui (Marcos Vinícius) e Willian (Roberto)
Técnico: Silas

Grêmio
Victor; Mário Fernandes (Joílson), Léo, Rever e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco (Maylson) e Souza; Herrera (Jonas) e Maxi López
Técnico: Paulo Autuori

Data: 22/07/2009 (quarta-feira)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Bob, Marquinhos (Avaí); Fábio Santos, Souza, Túlio, Maxi López, Réver, Herrera, Léo (Grêmio)
Cartões vermelhos: Ferdinando (Avaí)
Gols: Ferdinando (aos 3min do2º tempo)

Comentários

  1. Infelizmente dois timinhos de várzea em campo só podia dar nisso mesmo.....
    Triste realidade... Torço tanto pelo Avai quanto pelo Grêmio,claro que sou Grêmio até nas hemorróidas ( azuis),mas entendo que atualmente ambos estão muito similares genéricamente falando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!