Grêmio 3x0 Nautico - 5ª Rodada Brasileirão 2009 - 04.06.09





Nesta noite de quinta-feira o Grêmio venceu o Náutico pela 5ª rodada do Brasileirão 2009, gols de Souza, no primeiro tempo e no segundo, e Maxi Lopez no segundo.

No primeiro tempo o Grêmio mostrou uma diferença para os demais jogos. O time inteiro praticamente jogou do meio campo para frente. Autuori adiantou a defesa e os alas, e assim o Grêmio dominou o tempo todo, apesar de sofrer alguns contra-golpes perigosos e no ataque sofrendo com a falta de objetividade. Mesmo assim o gol saiu após bela assistência de Alex Mineiro, que ergueu uma bola sobre a zaga pernambucana e Souza na área, sim um pouco impedido, matou no peito e deslocou do goleiro Eduardo.

No segundo tempo o Grêmio melhorou o posicionamento e o arremate. Ruy, que não esteve numa noite feliz, deixou o campo para a entrada de Joilson, e este mesmo Joilson cruzou uma bola perfeita na cabeça de Maxi, e a bola após bater na trave morreu no fundo das redes.

Aos 32 minutos Maxi deixou o campo, e em seu lugar Herrera. Em seguida Alex Mineiro aproveitou-se de uma bobeada da defesa do Náutico e em mais uma assistência perfeita serviu Souza que novamente mandou para o canto do goleiro Eduardo.

Aos 39 Douglas Costa entrou e deu mais movimentação do meio pra frente. Mas ficou apenas nisso, final Grêmio 3x0 Nautico.

Agora é se preparar para enfrentar o Fluminense na próxima rodada. Já estamos em sexto com 7 pontos.

Veja os gols:






















Grêmio:Marcelo Grohe, Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy (Joílson), Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro (Douglas Costa) e Maxi López (Herrera)Tec: Paulo Autuori

Nautico:Eduardo, Vágner, Gladstone e Negretti (Júnior); Eduardo Eré, Johnny, Galiardo, Ailton (Dinda) e Anderson Santana (Anderson Lessa); Carlinhos Bala e Gilmar
Técnico: Paulo Autuori Técnico: Waldemar Lemos

Gols: Souza, aos 37 minutos do primeiro tempo; Maxi López, aos 22, e Souza, aos 32 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Réver, Ruy, Tcheco e Joílson (Grêmio); Ailton, Anderson Santana, Galiardo e Johnny (Náutico) Cartão vermelho: Joílson (Grêmio)

Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS) Data: 04/06/2009 Renda: R$ 135.487,50

Público: 10.793 presentes Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ) Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)

Comentários

  1. Gremio jogou mal no primeiro tempo, mas tomou conta do jogo no segundo.

    Náutico não dá...cavalo paraguaio do ano. Tem mais é q se fuder (perdoarei jamais Andre Luis Sagat sendo preso)

    SHOWZA \O/

    Maxi Lopes e Ruy Cabeção foram dois #fails, mesmo com o gol do argentino.

    Tcheco TE AMO! \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!