Grêmio 2x2 Goiás - 7ª Rodada - Brasileirão 2009 - 20.06.09



O Grêmio empatou com o Goiás nesta noite de sábado por 2x2 em Porto Alegre. Ao contrário do que possa parecer, os dois gols do Goiás saíram de error absurdos da zaga gremista. No primeiro deixaram Iarley bater uma falta rapidamente, pois preferiram ir reclamar com o juiz, e o resultado foi um passe na medida para Julio Cesar que encontrou Felipe na area e só precisou deslocar Marcelo Grohe.

Atrás no resultado o Grêmio se jogou para o ataque, e depois de uma boa jogada de Herrera, o argentino sofreu penalti que Tcheco converteu. Mas parece que era noite mesmo de lambança na zaga, e Rever deu um presentaço para o Goiás numa saida de bola totalmente displicente, assim o avante esmeraldino não teve dificuldades para bater novamente o pobre goleiro tricolor que nada pode fazer.

Mas o Grêmio novamente se mandou para o ataque. Autuori colocou Maxi Lopez no lugar de Jonas e aos 45 minutos Maxi de cabeça empatou.

E o Grêmio escapou de uma derrota, o que seria a primeira dentro de casa neste ano. O pior nem seria a derrota, e sim a falta ainda de objetividade no ataque. O meio campo muito fraco, e mesmo que Souza estivesse em campo esta noite nada mudaria. É preocupante o quadro, mas isso deixarei para outra oportunidade. Por hoje é ficar feliz pelo empate na ultima hora.











GRÊMIO 2 x 2 GOIÁS

Grêmio
Marcelo Grohe; Ruy, Léo, Réver e Fábio Santos (Jadílson); Túlio, Adilson (Rafael Marques), Joílson e Tcheco; Herrera e Jonas (Maxi López)
Técnico: Paulo Autuori

Goiás
Harlei; Ernando, Leandro Euzébio e João Paulo; Vitor, Ramalho, Amaral, Felipe Menezes (Zé Carlos) e Júlio César; Iarley e Felipe (Douglas)
Técnico: Hélio dos Anjos

Data: 20/6/2009 (sábado)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Público: 16.581 pessoas
Renda: R$ 230.000,50
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Jossemmar José Diniz Moutinho (PE)
Cartões amarelos: Iarley, Vitor (Goiás); Réver, Tcheco, Jadílson (Grêmio)
Gols: Felipe, aos 8min; Tcheco, aos 14min; Felipe Menezes, aos 23min; Maxi López, aos 47min do segundo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas