Balzaquianas vs Ninfetas - Algumas verdades!



Como já passei dos 30 há algum tempo, já tenho certa visão mais apurada das mulheres que me cercam e já me cercaram. Assim cheguei a algumas conclusões sobre elas, principalmente a diferença de idade. É, moleque novo acha as coras chatas e rodadas, mas mal sabem eles que elas é que são as feras, e não as ninfetinhas que abusam da sexualidade pelo menos no quesito moda. Mas as balzaquianas conhecem muito mais o mundo do que as ninfetas.


Monica Bellucci de chapelzinho vermelho (louca para encontrar o lobo mau), aos 44 anos.


Geralmente as balzaquianas sabem o que querem e vão à luta. As mais novas ainda nem definiram o que usar para a noite, quem diria brigar pelo que querem!

Mulheres maduras e experientes indicam o caminho quando é necessário. Já as novas geralmente nem sabem que caminho indicar, ficando assim totalmente nas mãos do homem.


A lorinha tá quase nos 47 e duvido que alguém dispensaria. "Fazer amor de madrugada!"

As experientes adoram passar de passiva para ativa, um esquema que eu pessoalmente bato palmas! Cansa ser o predador toda hora, é bom uma vez ou outra ser a caça, ainda mais se a caçadora for uma fêmea fatal e está louca para te dessecar até a alma! As novinhas ficam tímidas em seus cantos. Geralmente rodeadas de amigas e levam tudo na brincadeira, mesmo quando estão afim!

Mulheres maduras geralmente são independentes financeiramente, o que faz terem mais bom gosto com comida e bebida. Adoro mulher que sabe apreciar um bom vinho, uma boa massa. Meninas novas muitas vezes nem ovos sabem fazer, quem dirá apreciar o bom vinho. Se perguntar o que acharam daquele Malbec chileno, dirão que preferem uma Smirnoff Ice. Uhull!!!



"La" Raia. Aos 42 anos é teste para cardíacos.

Na cama nada supera a mulher balzaquiana! Mulher vivida, que já não tem tantos pudores. Se tiver a chance de levar uma destas para a cama será um homem muito feliz! A mulher madura já conhece seu corpo, e não fica rogada em conduzir seu homem ao ponto certo caso este não o conheça ainda. Mas também tem o contrapeso, pois se você demorar demais em acertar o ajuste fino com a gata, ela com certeza não pensará duas vezes em te por para escanteio. Já as ninfetas tudo é diferente. Mesmo possuindo aquele corpo escultural, aquela pele novinha bem cheirosinha, na cama a maioria acaba por ser submissa demais, o que convenhamos pode ser bom para uma meia hora ou no máximo 1 horinha de nheco vari nheco fum, mas é só. No outro dia é bem capaz de você nem guardar o nome da pimpolha.


Marisa "adora tomar" Tomei em O Lutador. Se tens dúvidas olha a fita tche! Também na casa dos 44!

Claro que não sou bobo em dispensar uma ninfeta, desde que seja maior de idade, sem namorado e sem cu doce, porque de cu doce já chega as eternas pseudo candidatas a concurso de miss em Floripa!

Bem, esta é minha visão das mulheres hoje. Se alguém tiver outra visão pode meter bronca nos comentários.

Comentários

  1. legal !!!!bacana!!! gostei do seu ponto de vista

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse mano e isso ai,em qualquer situaçao mulher e bom, eu com 32 anos cheguei a ter garotas de 17 anos e bom para a gente criar na vara da experiencia quando se tem, algumas ate preferem homens mais maduros,o problemas das mais veteranas e que a maioria querem sexo remunerado, querem um teto para morar e uma pensao para gozar a velhice com outro de preferencia mais jovem, mas como dizia uma ex minha o negocio e viver o momento...um abraço e parabens pelo teu blog meu amigo OK! A.Ferraz acpferraz@brturbo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!