Raquel Zimmermann a numero 1, e gremista!

A gaúcha Raquel Zimmermann iniciou carreira em São Paulo aos 14 anos, fazendo fotos para a revistas adolecentes como a Capricho. Seu primeiro trabalho internacional foi no Japão. Após meses de trabalho em terras orientais, onde ficou com a mãe, Raquel se mudou sozinha para Nova York quando tinha 18 anos, onde mora até hoje.





Alçada ao seleto grupo das tops internacionais, Zimmermann, que despontou mundialmente em 1999, fez campanhas para Giorgio Armani e trabalhos para a Victoria's Secret e foi a única modelo a estrelar três campanhas da grife Louis Vuitton consecutivamente.



Seu currículo inclui ainda trabalhos para a Hermès, Balenciaga, Versace, Valentino, Lacroix e Yves Saint-Laurent, além de editoriais para as maiores revistas de moda, entre elas capas da Vogue America, Vogue França, Vogue Itália, W Magazine, Harper's Bazaar, ELLE.



Em Maio de 2007 apareceu na capa da Vogue América[1] em um ensaio feito com várias modelos como: Doutzen Kroes, Caroline Trentini, Hilary Rhoda, Sasha Pivovarova, Agyness Deyn, Coco Rocha, Jessica Stam, Chanel Iman, e Lily Donaldson sendo citadas como o novo grupo de supermodelos.



Recentemente Zimmermann apareceu na capa da revista V e em seu primeiro comercial para Gucci e sua nova fragrância, Gucci by Gucci dirigida por David Lynch.



Zimmermann recentemente fotografou campanhas para H&M, Fendi, Lanvin, Printemps e Roberto Cavalli, também aparecendo em Junho 2008 na capa da Elle Brazil e Julho 2008 na capa da Vogue Nippon e Numéro Tokyo.



Zimmermann encanta pela sua versatilidade fisica, como na passarela e fotografias e encata muitos interpretando os personagens criados pelos estilistas com muita classe e glamour.



Raquel foi a única brasileira estar no ranking da revista Vogue pela sua característica invejável de se vestir, o primeiro lugar foi da atriz Anne Hathaway.



A top veio ao Brasil para o SPFW e disse a uma entrevista que o melhor lugar do mundo é o Brasil e sente falta da culinária brasileira, como uma boa gaucha adora um churrasco, respondendo a outra pergunta disse que o seu ídolo é hoje o histórico presidente dos EUA, Barack Obama.



Zimmermann faz parte do ranking do conceituado site models.com, onde ocupa atualmente a primeira posição.



O texto original está no Wikipedia.

Pois então, meu comentário. A Raquel tem um rosto lindo, de expressão forte. Mas mesmo sendo atualmente a Nº1, esta modelo nascida em Bom Retiro do Sul, no dia 6 de maio de 1983, ainda perde em beleza para Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio. Concordam comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas