Mulheres nas forças armadas - A beleza em contraste com a guerra!



Navegando pela internet encontrei várias imagens de belas mulheres servindo nas mais diversas forças armadas do mundo e também em policias locais. Acho isso normal? Pois fique sabendo que até pouco tempo apenas a ex URSS utilizava mulheres regularmente nas forças armadas, e sem distinção de cargos. No Brasil até pouco tempo mulheres não poderiam fazer parte das tropas de campo, ficando apenas limitado sua participação em funções administrativas. Nos Estados Unidos as mulheres já combateram no Oriente Médio e agora estão no Afeganistão. Na Europa elas ainda são minorias, tirando o exército vermelho que tem muitas mulheres em suas linhas de defesa. Então aprecie a beleza de algumas combatentes, que acabam fazendo um contraste interessante com organizações treinadas para matar.































Se procurarem bem acharam as russas aí no meio. Eu continuo tirando meu chapéu para a beleza destas mulheres que vem do frio.

Comentários

  1. Ae etevaldo... não sei se tu percebeu, mas a maioria dessas fotos nem são de militares verdadeiras.....
    São só modelos fazendo poses sensuais com a temática de exército e tal..

    Só pra dar o toque

    ResponderExcluir
  2. Vitor.
    Tirando a foto das três modelos com bikini, que é parte de uma campanha publicitária sobre as forças armadas, as demais foram retiradas em sites sobre o Memoriam Day, que celebrava o fim da segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  3. Muito show! Eu já vi muitas militares lindas mesmo quando viajei para a Europa. Não é dificil encontrá-las. Elas vão muito aos pubs.

    Só porque são bonitas o pessoal acha fake. Feia são as nossas policiais militares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!