Gisele Bundchen - Esta é Übermodel e gremista!

Gisele Caroline Bündchen, nasceu em 20 de julho de 1980, na cidade gaúcha de Horizontina. A carreira e Gisele Bundchen começou por acaso, aos quatorze anos. Ela estáva em um shoping center de São Paulo, comendo um Big Mac, e foi vista por olheiros especializados em encontrar talentos do mundo da moda. Então foi levada para trabalhar na Elite Model Management. Deste então sua carreira decolou vertiginosamente.





Bündchen fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana e outros. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se ter aparecido em 500 capas de revistas.



Em 1999, a figura carismática de Bündchen e sua notoriedade no mercado da moda, levou a Vogue a afirmar que graças a ela houve o "retorno da modelo sexy", já que parece ter marcado o fim de uma tendência de modelos de aspecto pouco saudável, como era considerada Kate Moss na época.



Bündchen, em 2000, ganhou o prêmio de "Modelo do Ano" pela revista Vogue e foi nomeada "A Garota Mais Linda do Mundo" pela revista Rolling Stone.



Em Janeiro de 2007, a revista Forbes divulgou a lista das vinte mulheres mais ricas da indústria do entretenimento mundial e Bündchen é a única brasileira incluída. Naquele momento, com uma fortuna estimada em 70 milhões de dólares, é a 16ª colocada. Enquanto que a maioria das top models mantêm no máximo quatro contratos, Bündchen conta com um número que se aproxima de vinte, incluídos gigantes da indústria da moda como Dolce & Gabbana e Yves Saint Laurent.



Atualmente, celebridades de Hollywood tem ocupado os lugares das modelos e sendo contratadas para associar seus rostos às marcas. Em conseqüência, há uma desvalorização na atuação de modelos, sendo Bündchen uma exceção. Por isso, a modelo é considerada por muitos como a "última supermodelo do mundo". Claudia Schiffer afirmou que "supermodelos, como fomos um dia, não existem mais", salientando que Gisele Bündchen é a única no mundo a ter notoriedade suficiente para ser considerada uma supermodelo. Para os editores de moda, Bündchen estará num patamar acima das supermodelos, chamando-a de "übermodel", uma expressão em alemão que significa "acima de modelo".



Bom, este texto foi extraído deste endereço: Wikipedia.

Então vamos com mais Gisele Bundchen, mais uma gaúcha, linda, modelo e gremista, encantando o mundo inteiro com sua performance!














Então, é ou não mais um espetáculo de gaúcha? Eita estado abençoado...e tem muitas, milhares de Gisele Bundchen no interior gaúcho. Fiquem de olho.

Gostou? Solta o verbo comentando então, tche!

Comentários

  1. A Gisele muuudou pra caralho, antes ela era magrinha, sem peito e sem bunda, agora ta uma diliça.[2]
    E DÁ-LHE GRÊMIO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!