E o pau comeu, no bom sentido, entre as WAG´s inglesas!



É pessoal, neste find andou rolando um sonoro "Fight" entre as beldades do mundo da bola lá na Inglaterra. Danielle Lloyd, que já é uma WAG, ou Maria-chuteira, como queiram, de carteirinha acabou levando a pior após sair de uma boate onde estáva com o atual namorado, o meia do Tottenham, Jamie O'Hara. Segundo informações do Dailly Mirror, aquele tablóide que sai sangue quando esprememos, e o Daily Mail, que não fica muito atrás do Mirror, Danielle foi atacada do lado de fora da boate Crystal Club, em Lôndres, por duas mulheres que usaram, pásmem, vasos e cadeiras como objetos da agressão.






O local da peleja. Até tem um ar bem acolhedor, mesmo assim a selvageria anda presente até em locais assim.

Antes desta emboscada, Danielle já havia se envolvido, semanas atrás, em outra confusão com a ex de Jamie, a também linda Sade Metcalfe. Desta vez Danielle levou a pior. Para se ter uma idéia da seriedade da situação, Danielle precisou operar a perna, devido as lesões.

Eu pergunto o que leva estas mulheres a se digladiarem por causa de homens? Se antes já era ridiculo e patético homens brigando por mulheres, agora temos que ver elas fazendo o mesmo? Será que é o fim da feminilidade e da fragilidade feminina que tanto nos dá razão para amá-las?


A bela modelo, que de tão bela também tem um gênio muito forte.

E podem anotar, este fato não é isolado, não é o primeiro e muito menos será o último. Daqui a pouco teremos o mesmo aqui no Brasil. Eu já havia falado da confusão entre a Wanda Nara e a Evangelina Anderson aqui mesmo no Bolicho. Então podem esperar mais notícias como esta.



Danielle Lloyd já saiu do hospital. De muleta e muito abatida, a modelo, acompanhada do namorado Jamie, está em casa repousando. A prova da selvageria foi sua perna quebrada.

Fonte da informação: as meninas do Clube da Bolinha!

Comentários

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!