Alessandra Ambrosio - Mais uma bela gremista!

Considerada como uma das mulheres mais lindas do mundo, esta gaúcha de Erechim, nascida no dia 11 de abril de 1981, foi indicada pela revista Forbes como a 5ª modelo mais bem paga do mundo. Lógo estará também com o status de top Nº1 do mundo, onde atualmente está Raquel Zimmerman e já esteve Gisele Bundchen, que atualmente é Uber Model, uma categoria criada exclusivamente para La Bundchen. Importante detalhe, as três são gremistas de coração. Estamos mal de modelos, heim?





Seu estilista preferido não é um, é uma dupla: Dulce e Gabana. Concordo com ela, eles fazem uma das duplas mais importantes do mundo fashion mundial. Mas para mim o grande trabalho de Alessandra foi com a Victoria Secrets, a marca de lingerie Nº1 dos Estados Unidos.







Este bela mulher chegou a deixar de queixo caído muito marmanjo por aí. Justin Timberlake que o diga!















Só faltou perguntar, das tops models, qual a mais bela gremista? Alessandra Ambrósio ou Gisele Bundchen? Opine comentando, tche! Que duvida cruel!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Etevaldo, como sempre só mostrando os filé, valew aew xirú o/

    ResponderExcluir
  3. Cara, deixa um e-mail lá no Blog GRÊMIO LENHADOR, tenho que te passar a mais nova propaganda da Victoria Secret e a piada que fizeram ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!