Gremio e o desafio hoje a noite em Tulja, Colombia

O Grêmio já está em Tulja, noroeste colombiano. A cidade recebeu os gremistas, e até uma faixa da polícia local dava as boas vindas ao tricolor gaucho que joga pela primeira vez no estádio La Indepencia.



Se nosso estimado treinador não resolver fazer nenhuma alteração de ultima hora na escalação do Grêmio para a partida contra o Boyacá, então a equipe que inicia o jogo deve ser esta:Victor; Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Adilson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Alex Mineiro.

Ou seja, dois atacantes, e na casa do adversário. Talvez esteja aí a exigência da diretoria para Celso Roth não utilizar mais o tão criticado 3-6-1. Porém não adianta jogarmos com dois atacantes se a postura da equipe for defensiva.

O Boyacá Chicó, atual campeão colombiano, deve entrar escalado assim:Velásquez; Pedro Pino, Galicia, Ramírez e Madera; Mahecha, López, Tapia, Nuñez e Edwin Movil; Marco Pérez. Tecnico Alberto Garmero.

Estou com um leve presentimento de que as coisas hoje a noite podem dar muito certas para nosso tricolor. Mas ao saber que no banco ainda está Celso Roth, tudo é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas