Tricolor faminto: no sábado, pode disparar na liderança

GloboEsporte.com > Futebol > Grêmio - NOTÍCIAS - Tricolor faminto: no sábado, pode disparar na liderança: "O título do Campeonato Brasileiro pode ficar bem mais perto do Grêmio neste sábado. Em caso de vitória sobre o Fluminense, às 18h20m, no Maracanã, o time tricolor abrirá oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que agora é o Cruzeiro. Será a maior diferença pró-líder em todo o Brasileirão. Os jogadores do Tricolor naturalmente estão atentos à situação, mas adotam discurso moderado. É uma tática para esconder publicamente aquilo que é evidente: eles estão famintos pelos três pontos, que representariam uma vantagem considerável na competição.

Tudo graças à derrota de 3 a 0 do Palmeiras para o Sport nesta quinta-feira, um resultado inesperado pelos gremistas. O time paulista era visto como principal concorrente ao título.

- Foi bom para nós. Não tem como negar que foi um bom resultado. Mas agora temos que fazer nossa parte - afirma o zagueiro Réver, que não conseguiu ver o jogo do Verdão.

- Não pegava nenhum canal na minha televisão, aí preferi descansar - conta.

Se vencer o Fluminense, o Grêmio também abrirá 11 ponto"

Comentários