Gre-Nal 373 - Beira-Rio - Segundo Tempo

E o terror continuou no inicio do segundo tempo. Continuou com as substituições ordinárias do treinador gremista. Roth perdendo de 4x1, vendo o ataque do Grêmio inoperante, retira um atacante, um lateral e coloca um meio-campista e um volante. Sem contar que Tcheco fora expulso no primeiro tempo.

Antes dos 10 primeiros minutos, a torcida colorada já contava Olé, e o time colocando o tricolor na roda. E a reação de nossos jogadores infelizmente, negativa.

A verdade é que realmente o time era, e ainda é, super limitado. Chegou ao extremo. Não tem mais pernas, não tem mais jogadas ensaiadas, não tem mais surpresas. Infelizmente pontos preciosos foram perdidos de maneira infantil, e estão fazendo muita falta neste momento.

12 minutos do segundo tempo e nada de novo no front. O Grêmio até tenta, mas sem qualidade no ataque não consegue levar perigo a meta de Clemer. Já o Internacional demonstra estar se poupando em campo. 4x1 está de bom tamanho já!

Chegando aos 35 minutos o Grêmio continua criando pouco, quase nada. O Inter não joga mais, mas quando avança chega com força e facilidade. Neste momento todos sabem, não tem mais como reparar a derrota.

O que resta é esperar o arbitro terminar a partida, e esquecer este domingo.

Espero, assim como a grande maioria dos gremistas, que este resultado venha a mudar muita coisa dentro do Grêmio. A começar com a comissão técnica, que não pode continuar apostando no esquema errado. Este esquema deu certo no inicio do campeonato, mas desde o jogo contra o Flamengo no Rio já é visivel que o esquema não surpreende mais ninguém.

Não quero abrir criticas diretas a esse ou aquele jogador, mas é imperativo que todos eles demonstrem mais atenção em campo, e que busquem durante a semana treinar mais e mais os fundamentos da bola.

Agora é encarar Botafogo e Santos no Olímpico. Duas vitórias e dá para acreditar ao menos na Libertadores, mas título... é outra história!

Comentários

  1. Meus amigos, inacreditável a decadência técnica do Grêmio neste segundo turno.Onde está a pegada e raça do primeiro turno??? acho que alguma coisa está acontecendo extra-campo para tal decadência.É hora de reagir e não ficar pousando para fotos como se fôssemos campeões.Dá-lhe Grêmio erga a cabeça e volta por cima como o Inter, time fraco mas motivado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente a vontade. Aproveite e deixe sua sugestão de postagem!