Belas! E seus olhares dizem muito

Leryn Franco







Nas olimpiadas não teve para ninguém. Leryn Franco foi eleita a musa dos jogos olimpicos. Imaginem ela arremessando dardos por aí? É, nem eu imagino!








Um amigo meu, que trabalha no governo paraguaio, me jurou que a paraguaia mais bonita do país não tinha os dois dentes da frente, mancava e era caolha. Como sou desconfiado em certos assuntos, fui conferir. Não é como o Brasil, que contamos mulheres lindas por metro quadrado, mas se tiver paciencia meu amigo...


Fátima Moreira de Melo





Quem diria! A Fátima é brasileira, mas defende a seleção de Hoquei sobre grama da Holanda. Melhor para eles, pois podem apreciar este bela brasileira de pertinho!


Hayden Panettiere





Quando vi o primeiro poster de Heroes eu soube, a cheerleader seria a mais podereso de todos. Não tento por seus poderes de se regenerar, mas pela beleza. Palmas para quem escolheu a Hayden. Dá para imaginar outra garota usando aquele uniformezinho?


Linda Cardellini




Sabem o que é passar a infância toda querendo saber porque o Fred nunca dáva bola para a Velma? Garota inteligente, e sempre com aquela saia de pregas, e meiões. Quando vi a Linda Cardellini, cai para trás! Belíssima, e deu de 10 a 0 na Daphne. Fred para mim é boiola.


Tara Reid




Loira, bem americana. A Tara praticamente fez sua carreira em comédis juvenis de Hollywood. Nada mal, já que centenas de loiras metidas a gostosas aparecem e desaparecem num click. Tara continua linda, e continua em alta na terra do cinema. Reparem o ventilador que está atrás dela, seria para apagar algum incêndio inevitável?

Megan Fox




A extonteante morena despontou no longa Transformers. Quanto marmanjo não queria estar na pele do protagonista do filme, só para dar uns apertos da Megan? Não sei quanto a vocês, mas estou ansioso para vê-la em quantos filmes for possível. Será que Catherine Zeta Jones encontrou uma substituta de morena mais linda?










Lindsay Lohan



Quando apareceu como atriz, no filme Sexta-feira Muito Louca, poucos imaginavam que ela faria sucesso. Infelizmente estes sucesso lhe subiu a cabeça, e hoje acompanhamos mais a bela Lindsay nas páginas de tablóides americanos. Dizem que até lésbica a bela virou.


Hoje em dia encontramos muita vulgaridade na internet, mas sempre há espaço para a sensualidade sem precisar apelar. O erotico as vezes se confunde com a leviandade, com o pornográfico. Nelson Rodrigues conseguia estrair, em apenas um olhar feminino, as reações mais primitivas em um homem atento!

Comentários