Léo diz estar pronto para liderar reservas do Grêmio

O zagueiro Léo deve ter uma importante missão no clássico entre Grêmio e Internacional, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O jogador será um dos poucos titulares que deve ser escalado pelo técnico Celso Roth na partida e terá a incumbência de comandar os reservas do time na Copa Sul-Americana.

"Se ele quiser, a gente vai jogar igual vem fazendo. A gente tá bem, o importante é fazer o nosso papel porque é um jogo importante. É um Gre-Nal e todo mundo quer jogar", afirmou Léo, que também participou do jogo de ida, disputado no Beira-Rio.

A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada por 1 a 1. Por isso, o Grêmio precisa apenas de uma igualdade sem gols para avançar na Copa Sul-Americana. Na próxima fase, o vencedor do duelo gaúcho vai encarar Universidad Católica, Olímpia ou Blooming.

Minha opinião: Tá uma baba essa Sulamericana! O problema é tentar explicar para os dirigentes brasileiros da importancia de tal competição. Aliás, lembro muito bem o inicio da Copa do Brasil. Todo mundo falava que era torneio caça-niquel, mas quando viram o que o Grêmio jogava nesta copa, começaram a dar valor. Acho que a sulamericana também é por este lado, já que ela da uma enorme premiação em dinheiro, coisa que o campeonato brasileiro não tem. Então vamos a luta pessoal!

Comentários