Daniel Carvalho voltará a ser relacionado

Treinando em separado há uma semana, desde a goleada sofrida pelo Inter contra o Vasco, pelo Brasileiro, o atacante Daniel Carvalho volta a ficar à disposição do técnico Tite para o banco de reservas. O próximo jogo é o clássico Gre-Nal, quinta-feira, no estádio Olímpico, pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Daniel Carvalho já perdeu dois quilos desde que foi afastado do grupo principal para treinar fisicamente. Ontem, após o empate com o Flamengo, pelo Brasileirão, ele foi elogiado pelo treinador que garantiu, porém, nem cogitar colocá-lo como titular diante do Grêmio.

- O Daniel deu a cara para bater e foi criticado por não estar nas melhores condições físicas. Não vou expô-lo uma segunda vez. Quando ele voltar, será por estar bem preparado - afirmou o técnico colorado.

Foi Daniel Carvalho que fez o gol do Inter no empate do jogo de ida em 1 a 1 no Beira-Rio. Pelo saldo qualificado, empate em 0 a 0 dá a vaga ao Grêmio. Empate igual ou superior a 2 a 2 classifica o Inter. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, se classifica. O adversário gaúcho nas oitavas-de-final sairá do confronto entre Universidad Católica, do Chile, e Olímpia, do Paraguai.


Minha opinião: Do lado de lá vencer o Grêmio é questão de honra. Muito mais para tentar se reerquer no nacional do que mesmo avançar na sulamericana. Não se enganem, caros colegas gremistas, que esse jogo não vai ser fácil. Acredito que será mais dificil ainda do que o ultimo clássico no Beira-rio. Boa sorte Roth e CIA.

Comentários

Postagens mais visitadas