Arena - Parecer da prefeitura foi apresentado

Mais um importante passo foi dado no projeto Arena Grêmio na tarde desta segunda-feira. Acompanhado de representantes do consórcio TBZ-OAS e do diretor executivo de planejamento, Cristiano Koehler, o vice-presidente Eduardo Antonini esteve reunido com o secretário municipal de planejamento, Ricardo Gothe, o secretário municipal de gestão, Clóvis Magalhães, e o conselheiro do Grêmio, José Fortunati, além de assessores da Secretaria de Planejamento do município de Porto Alegre.

Na reunião, foi apresentado um parecer das diretrizes organizadas pela prefeitura a respeito da área onde será construída a Arena no bairro Humaitá e os futuros empreendimentos da área atual do Estádio Olímpico. A partir deste parecer, serão realizados alguns ajustes para a concretização. Segundo Antonini, na próxima semana, o Grêmio vai receber a documentação final do consórcio TBZ-OAS e da prefeitura, para apresentar ao Conselho Deliberativo do clube.

Para o secretário municipal de planejamento, Ricardo Gothe, o projeto Arena Grêmio é fundamental para o desenvolvimento da cidade e está dentro da ótica da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. O secretário também salientou que o projeto deve ser visto como um impulsionador da economia, gerador de empregos e revitalizador da área do bairro Humaitá.

Na próxima semana, será apresentado o parecer final das secretarias municipais de planejamento e gestão, além da documentação do consórcio TBZ-OAS.




Projeto da Arena na TVCOM

Comentários